segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bolsinhas hello kitty - moldes

Olá a todos os que me visitam! Obrigada pelos comentários que deixam aqui ficar. Tento, na medida do possível, responder a todos eles. Muito obrigada!

Hoje estou muito feliz, porque amanhã vou tirar o meu aparelho dos dentes, que já cá está há quase 3 anos. Será que me vou habituar ao eu sorriso novo? Não sei não... Amanhã por esta hora os meus dentes parecerão do tamanho de uma sandwich americana... ehehe

Porque estou feliz, decidi colocar aqui uma prendinha para aqueles que adoram a kitty e também o feltro. Têm aqui umas sugestões para trabalhos em feltro com a Hello Kitty e respectivos moldes. Claro que já muitos de vocês devem ter sentido, ou ainda sentem, dificuldades quanto a obter moldes para os trabalhinhos. Eu também já tive bastantes dificuldades e a verdade é que encontrei estes moldes com a Hello Kitty depois de já ter tido o trabalho de fazer uma sem moldes. Mesmo assim, achei que iriam gostar e podem copiar à vontade. As fotos foram retiradas da net, mas já nem sem de onde. Por isso, peço desde já desculpa se vou chatear alguém com este post. De qualquer das formas, deixo ficar com a marca que está, tal como as copiei da net. Fiz-lhes um arranjo a nível de cor para que possam usufruir de fotos com mais qualidade, já que vocês vão certamente querer imprimir.

Para quem gostar da kitty, mas não trabalhar com feltro, estes moldes servem também para adaptar a trabalhos com espuma EVA.











Hello everyone! I want to thank the comments you leave here. I always try to answer them back. Thank you for commenting.

I leave you these works for you to copy if you want. I have found them in the net, but I don't remember where anymore.



6 comentários:

Vera disse...

Olá querida afilhada!Com que então vais tirar o aparelho...sim sra.!Isso agora é que vai ser rir até não poder mais....ehehe!
beijinhos
Vera

Anónimo disse...

Obrigada por partilhares, talvez aproveite algum ;)

*Beijocas,
Joanita

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindas estas Kittys os meus parabens!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

Unknown disse...

Os moldes são lindos! por acaso vc faz estas bolsinhas, não tenho muito jeito com este tipo de trabalho.....
parabéns todos os teus trabalhos são maravilhosos, amei o anjinho da guarda!
quando puder va visitar meu blogue que ainda é bebé....nasceu há poucos dias
um abraço!
moara http://milbrindes.blogspot.com

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá. Como estas?
Muito obrigada por dividir conosco
estes moldes, é uma mão na roda.
Grande abraço.
Iara J.P - POA/RS

Anónimo disse...

Obrigada querida amei! um abraço!