sábado, 31 de maio de 2008

Estou batizada



Olá a todos os que me visitam. Gostaria de vos anunciar que ganhei uma madrinha... iupiiii
A Vera da bonequinha das missangas aceitou o meu convite e fiquei muito contente.
Obrigada Vera! És uma querida...
Aproveito para vos dizer que tenho alguns trabalhos para colocar aqui mas estou um pouco atarefada a corrigir os testes lá da escola.
Mas mais importante que isso é que ando a preparar umas fotos dos trabalhos artísticos que o meu filho Diogo de 9 anos faz, e tem feito, para os publicar, já que ele vê-me a trabalhar no meu blog e pergunta-me sempre quando faço isso com os trabalhos dele. É que eu nuca vos disse, mas alguns dos trabalhos que tenho feito em feltro, é ele que me ajuda com os desenhos. Ele é um craque!!! Há quem diga que só vendo, mas eu costumo dizer que vendo ninguém acredita que é ele que faz tudo aquilo.

E agora... quero dizer-vos que estou toda "babada", pois o meu filhote tem alguns quadros expostos numa exposição aqui na cidade de Braga, na Torre de Menage, por trás do café Viana. Podem visitá-la até este Domingo inclusivé, até às 19 horas e a entrada é gratuita.

2 comentários:

Vera disse...

Não podia deixar de passar aqui e deixar uma grande beijoca à minha querida afilhada!
beijinhos e um óptimo fds
Vera

marinaebrunaartes disse...

PARABENS TAMBEM AO FILHOTE!!!
FORÇA PARA OS DOIS