domingo, 14 de setembro de 2008

Um presente para mim!

Olá a todos!

Neste mundo cibernauta tenho me surpreendido muito positivamente e tenho que partilhar com vocês o resultado de um ciber-encontro rsrsrsr.

A Myrian dos Mascotinhos em feltro revelou-se uma autêntica doçura de menina (gostou da "menina",Myrian????rsrsrsr) que foi incansável para que estas coisinhas que vocês vêem aqui nas fotos, pudessem chegar a mim a tempo. Vieram do outro lado o oceano, mas chegaram bem rapidinho.

Apaixonei-me por todos os seus trabalhos e, juntamente com os botões fofos que lhe comprei, comprei para mim dois presentes. O porta-recados da Pucca e o estojo para a minha tesoura. Ahhh...esquecia o ratinho, para levar umas picadas de alfinetes e agulhas. Pobrezinho dele...ooohhh

Tão fofo que ele é... mas lá terá que ser, vai levar umas picas...rsrsrsr


De entre todas estas coisas que eu adorei, a que mais amei foi a carta que ela me escreveu!



Resparem nestes botões... não são o máximo? Basta passarem na Officina da Myrian para verem o que ela tem por lá para vocês - estejam certas de que vão AMAR!



E agora reparem como eu não menti quando disse que dava pena espetar o pobre do ratinho... rsrsrs






A perfeição deste trabalho é impressionante. Se não conhecem a Myrian têm que a visitar, pois ela é como os seus trabalhos! Ouvimos dizer muitas vezes que somos o que comemos; outros dizem que somos o que pensamos - concordo com estas duas premissas mas neste caso vou ter que acrescentar que SOMOS O QUE FAZEMOS




2 comentários:

Myrian - Mascotinhos disse...

Querida Tereza

Antes de mais nada, preciso agradecer todas as palavras carinhosas e nem sei se merecedoras, que colocastes a respeito de mim e do meu trabalho. Principalmente o "menina", que me deixou nas nuvens....rsrsrs

Mas a verdade é que vc tem razão! Nesse mundo da WEB, absolutamente infinito e imprevisível, acabamos por cruzar com pessoas, de vários lugares do mundo, de vários talentos e de muitos encantos; e cria-se uma relação de amizade, virtual é verdade, mas consistente...

Fico feliz que isso tenha acontecido conosco e mesmo que não nos "falemos" diária e constantemente, saiba que tens um lugar especial no meu coração pela sua pessoa e por suas inúmeras qualidades e história de vida.

Seja sempre muito feliz e continues com essa força que é exemplo para todos.

Beijos carinhosos deste lado de cá!
Myrian

Vera disse...

Ena tantas coisinhas lindas!!!fantásticas mesmo!
Beijinhos e um óptimo fds
Vera