quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Links em janela pop-up

Olá a todos!

Estou super, mas super HAPPY pois finalmente consegui encontrar resposta e solução para uma coisa que me incomodava bastante nos passeios pelos blogs.
Depois de muito pesquisar, encontrei a informação que precisava.
Mas afinal de que estarei eu a falar?
Não sei se com vocês acontece a mesma coisa, mas a verdade é que detestava pesquisar os blogs de outras pessoas e de repente ter perdido o rastro daquele blog onde tudo começara. Clicar num link fazia-me perder a janela original e depois teria que retroceder vezes sem conta até encontrar onde tinha tudo começado. A verdade é que muitas vezes não tinha paciência e sentia-me frustrada, principalmente nos blogs que eu costumo visitar, quem tem post que nunca mais acabam. Já imaginaram as vezes sem conta quye tinha que clicar naquela setinha do "retroceder"?
De certeza que vocês concordam comigo.

Pois bem... a solução é muito simples e vou partilhar com vocês, para o caso de também quererm solucionar esse incomodo.
Vocês só têm que ir ao código do template do vosso blog, e entre as tags < head > e < /head >, colocar este código:
< base target="_blank" >< /base > (Tirem os espaços entre os sinais de > e < pois só assim posso publicar o post.)

Se tiverem dúvidas podem deixar recadinho aí na caixinha do lado ou enviar mail. Espero que vos seja útil, pois agora eu vou visitar-vos sem perder o meu blog de vista ehehehh

KISSES to everyone

1 comentário:

Artes Mistas disse...

Olá Teresa. Antes de mais quero-lhe dar os Parabéns, pois tem um blog repleto de peças lindas, originais e cheias de com gosto. Obrigada por partilhar esta informação, às vezes também me acontece.
Adorei conhecê-la e vou juntá-las aos meus artistas favoritos.
Aproveito para a convidar a fazer uma visita ao meu blog e espero que goste dos meus trabalhos.
Jokas grandes Ana