quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Troca "Fadas, duendes e seres mágicos"

Então, que tal as férias? Eu tenho aproveitado para colocar a leitura em dia, fazer umas pesquisas aqui pelo computador para tentar dominar um pouco este blog...

Hoje coloco aqui a foto que tirei da troquinha que fiz com a Paula Brito do blog http://artesdapaula.blogs.sapo.pt organizada pela Margarida dos Os Bigodes Coloridos da Calita

Esta foi a minha primeira troca e não consegui cumprir o prazo de entrega. A verdade é que recebi as prendinhas da Paula muito antes de ela receber as minhas, apesar de já se encontrarem prontinhas...só faltava mesmo colocar no correio.

Mas já sei que ela já recebeu as minhas prendinhas e fico feliz que tenha gostado.

Obrigada Paula e desculpa por teres demorado tanto a receber os teus presentes.

Quanto aos presentes que enviei à Paula, vou ter que esperar que ela coloque a foto no seu blog pois com o entusiasmo de colocar tudo pronto, até esqueci de tirar foto.

Vejam só quantas coisas ela me enviou...

Sem comentários: